familia

familia
meu esposo Lucas, meu filho Luis, Eu, meu filho Luciano e minha neta Kerilin.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Você sabe o que é um pinico humano?

                Você sabe o que é um pinico humano?






  Nunca ouviu falar?
  Então vou te contar, pois já ouvi muito essa expressão quando atendia as pessoas.

  Muitas pessoas que vinham para falar comigo sobre seus problemas, acabavam me confidenciando suas atitudes fora do casamento, muitos jovens também me diziam de suas conquistas baratas, aquelas que eram só para satisfação própria, sem se importar com o sentimento do outro

  Em ambos os casos eles diziam que com um pouco de charme, de conversa fiada eles sempre acabavam por conseguir seu intento, que era 'pegar' a pessoa, mas que para eles, elas só serviam como pinico, depois do serviço feito que nada mais importavam, diziam, ‘azar o delas que se deixaram vencer fácil’, que se elas não fossem tão fáceis talvez servisse para um relacionamento mais sério, mas da mesma maneira que eles a convenceram e se entregaram se entregariam a qualquer outro, não foram poucas as vezes que eu ouvi as mulheres que se dão ao desfrute  achando que estão abafando, serem chamadas de pinico humano.

  É muito triste saber que isso acontece e que cada vez mais as mulheres caem nessa, ou pior se oferecem para ser tal objeto para os homens.

  Outros ainda diziam que perderam o interesse por suas mulheres porque elas já faziam de tudo o que eles queriam e já não tinha mais graça, para não dizer outras palavras, então eles acabavam buscando seus prazeres em outras ou até em outros, pois ai sim a experiência era diferente, e não foram poucos que apesar de casados e com filhos disseram preferir sair com homens que com mulheres, diziam que as mulheres eram muito vulgares e que não se davam ao respeito.

  O pior é que não havia nem como contestar tais palavras diante de tudo que eu ouvia, é lógico que eu procurava dissuadi-los de fazer tais coisas, de usar essas mulheres como objetos, pois elas eram seres humanos assim como eles, e que elas tinham sentimentos, que não era justo nem humano o que eles faziam, mas eles revogavam dizendo, ‘não as obrigamos a nada, fizeram porque quiseram’, diante de tal afirmação eu ficava desarmada, pois também já ouvira muitas mulheres dizer desse seu fraco por homens galanteadores e que não prestavam, principalmente se fossem casados, aí é que elas gostavam mais, então como eu poderia defende-las diante de tal situação? Me via de mãos amarradas.

  Ainda outros diziam que geralmente a mulher é como uma patente que se usa e da descarga.

  Sei que o que estou revelando é uma coisa dura de ouvir, mas o faço para pedir as minhas leitoras que não caiam nesse erro imperdoável, que não sejam só objetos de homens inescrupulosos, que mantenham sua dignidade, que não jogue o nosso nome na lama, que mesmo em sua casa, saiba agir descentemente, mostre ao seu marido, ao seu namorado que você é capaz de viver descentemente e ter uma vida que pode fazê-lo feliz, mesmo sem ter certas promiscuidades.

  Saiba que quanto mais você tentar segurar uma pessoa usando desse modo errado,  mais rápido você o perdera. É por causa disso que há tantas mães solteiras, tantos abortos sendo praticados, tantos casais se desfazendo, porque tudo que é demais enjoa, no começo parece ser ótimo, doce, mas logo depois vem o amargo da situação, o abandono ou a separação, porque você aí já não serve mais.

  Não se deixe ser chamada de pinico, de privada, etc, tenha mais amor próprio. Vamos ver se mudamos esse jogo tão humilhante para nós mulheres, vamos ver se acordando desse pesadelo possamos ser tratadas com mais dignidade.

  O que estou dizendo aqui não são invenções, mas fatos verídicos os quais eu mesma tomei conhecimento através das pessoas que eu atendi.

  Tudo pode ser mudado se as mulheres assumirem um comportamento diferente.

  Mude e boa sorte.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário