familia

familia
meu esposo Lucas, meu filho Luis, Eu, meu filho Luciano e minha neta Kerilin.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Escrevi uns livrinhos muito interessantes

Escrevi uns livrinhos muito interessantes e que tem feito muito sucesso, pois tem abordado assuntos muito interessantes e respondido muitas perguntas que quase todo mundo faz, esses livrinhos já estão sendo lidos por muitos lugares e tenho recebido com alegria a notícia que até fora do país eles estão ajudando muitas pessoas.
Você gostaria de adquirir essa coleção de 4 livros?
     
Esta coleção esta saindo por enquanto em oferta pelo valor de R$ 20,00 INCLUINDO FRETE.
 
obs: Se adquirir mais de 3 kts terá um desconto.
 Entre em contato pelo blog ou
Por telefone: (43) 99031472 ou 99560690.

  
A alma orante, não encontra dificuldades
e nem acha longe a distância
entre o céu e a terra,
ao contrario, sente-se feliz por
atravessar esse espaço tão rapidamente.

Muitos confundem AMOR e PAIXÃO,
São sentimentos que vem se modificando aos olhos humanos.
Amor: Facetas, faces de uma pedra preciosa.
Amor: um sentimento que constrói.
Só existe um sentimento de amor, mas que é transformado de
várias maneiras, vamos dizer que é como a borboleta que 
passa por períodos diferentes sem deixar de ser borboleta.
Paixão: um sentimento que destrói.
É um sentimento que podemos comparar com o fogo,
quem o sente é como se consumisse a si mesmo minuto a minuto.


Há muitos que negam estarem doentes,
não querem reconhecer e
aceitar que tem vícios e que esses
vícios sejam eles quais forem são uma doença.

A vida nos fornece muitos momentos,
Alguns bons outros nem tão bons.
Somos muito vulneráveis e
por sermos assim, muitas vezes sofremos com nossas decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário