familia

familia
meu esposo Lucas, meu filho Luis, Eu, meu filho Luciano e minha neta Kerilin.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Visão


VisãoMontanha Vermelha Corrmoída Com Vegetação Escassa

tive uma visão estava no pico de uma montanha bem alta, dessa montanha eu via todos os lados do mundo quando eu olhei pras minhas mãos tinha 5 olho em cada mão conforme eu passei a mão na cabeça se criou mais dois olhos na testa 2 olhos no ouvido 2 olhos no topo da cabeça 2 olhos na nuca e 2olhos ficaram nas mãos então eu não precisava me virar pra lado nenhum pra ver todos os lados da terra mesmo a terra sendo redonda eu via na horizontal e dela eu via sair muita fumaça preta de todos os lados como se fosse fechar a terra e ninguém mais ia conseguir ver nada enquanto eu via essa fumaça sair da terra eu erguia as mãos pro céu pedindo misericórdia e com os olhos das mãos eu via descendo pra terra uma legião de anjos todos envolvidos numa fumaça branca prata e dourada a branca era tão branca que ofuscava o olho a prata era tão cintilante e dela saia como espadas e atacava uma grande parte dessa fumaça e a dourada brilhava com o sol e tirava do centro da terra muitas pessoas inocentes pessoas boas, formando bem o olho na direção da terra eu conseguia ver saindo dessa fumaça negra muitos tipos de parecia animais deformados vermelhos como fogo, quem comandava esses animais medonhos eram gigantescos animais negros e esse animais vermelhos por ordem desse negros atirava as pessoas dentro de um vulcão, aterra ficou toda parecendo um vulcão era uma bola de fogo eu não podia tirar os olhos da terra e não podiam abaixar as mãos eu estava muito cansada mas não podia abaixar as mãos se abaixasse tudo seria destruído eu ouvia um canto suave uma voz falava pra mim segure já esta tudo por findar segure mas eu já não agüentava mais então eu acordei 

Nenhum comentário:

Postar um comentário