familia

familia
meu esposo Lucas, meu filho Luis, Eu, meu filho Luciano e minha neta Kerilin.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

PENSAMENTOS



11/7/2010
PENSAMENTOS
Nossos pensamentos muitas vezes nos leva a campos totalmente desconhecidos e nós nem sabemos o porque, acredito que todos já passaram ou passam por essa experiencia, quando isso acontece. Temos que nos policiar para não tomarmos atitudes erradas ao qual podemos nos arrepender depois, temos que analisar cada pensamento antes de tomar qualquer atitude, sabe porque?

Porque podemos estar fantasiando algumas coisas, como por exemplo; quando temos desconfianças de alguém, podemos estar sendo injustos, a situação pode ser bem diferente da que nós estamos pensando. O ciumes por exemplo, nos faz ver coisas onde não existe. Quando fazemos alguma coisa errada, podemos julgar o outro através do que fizemos e o outro ser completamente inocente, tudo pode não passar do fruto de nosos pensamentos que voam desgovernadamente, mas muitas vezes este alerta que o pensamento nos da, também pode ser correto, o nosso eu pode estar nos alertando antecipadamente de algum perigo ou possível sofrimento que possamos ter, por isso sempre que um pensamento vem até nós, mesmo que o acharmos sem sentido deve ser sabiamente analisados pelo nosso consciente, sempre olhar de todos os ângulos para ver qual a razão de tal pensamento, se procede ou não de alguma verdade.

Pensar é criar, pensar é analisar, pensar é criar soluções para resolver da melhor maneira possível os nossos problemas, pensar é criar situações para dar alegrias as pessoas que amamos, mas para isso, temos que ter sabedoria por que senão o pensamento pode ser um total desastre..

Nenhum comentário:

Postar um comentário