familia

familia
meu esposo Lucas, meu filho Luis, Eu, meu filho Luciano e minha neta Kerilin.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Só você pode decidir



31/08/2010 
                               SÓ VOCÊ PODE DECIDIR

 Todos são donos dos seus próprios atos, todos são livres tem seu livre arbítrio, mas todos conhecem seu peso e sua medida, conhecem seu pagamento, sim, porque todo ato tem seu preço, podem escolher o que desejarem, pois sempre há dois caminhos a seguir e só você poderá decidir, só você respondera pelo que faz, ganhar o céu ou o inferno, ninguém poderá decidir por você. Se andas com a luz para sempre na luz vivera, se andas nas trevas não pode esperar outra recompensa a não ser a que escolher; o próprio  abismo a própria escuridão.
 Não caminhe de olhos fechados porque já caminhastes com a luz e com as trevas, então sabes com perfeição o que deseja para tua vida e para a tua alma. Escolha o que desejas, mas saiba que o  preço vira, pois dê a Deus o que é de Deus e ao diabo o que é do diabo, não acredita?
 Deixou-se dominar pelo mundo?
 Ora, isso já se espera daquele que abandona a luz para correr atrás dos seus instintos animais, viva o que escolheste e isso é dirigido a todos e que ninguém te recrimine porque és livre para decidir por si mesmo o seu destino.
 A luz veio ao mundo e o mundo rejeitou, assim como palavras e ensinamentos vieram para todos, mas muitos o rejeitam porque o mundo os encanta como a uma serpente e apesar de ter a sua frente todo seu futuro escrito(exemplos de outras pessoas) ainda assim nada faz para muda-lo, desejando colocar travas nos olhos por riscos a sua vida e a sua alma e a de inocentes(até de crianças), pois já hás que há dito:”inocentes pagarão pelos culpados”. Sangue inocente jorrou pela terra, pelo madeiro( Jesus Cristo) por causa de muitos culpados e assim continuara a ser enquanto houverem inescrupulosos que desprezarem as palavras, não palavras ditas pelos homens porque dos homens é a terra e na terra vive o homem, mas palavras ditas pela verdade, pela vida, Aquele que foi, o É e sempre o será(,Deus) Aquele que dita suas palavras desde o inicio e ditará no final quando houver o juízo e de suas palavras ninguém fugira.
 Ninguém pode ser o juiz de si mesmo, mas sim Aquele que lhe deu a vida, mas pode escolher qual será a palavra final(através de seus atos) através do seu arbítrio, sim, seu livre arbítrio. Só você pode determinar: paraíso ou abismo?
Dignidade ou desonra?
Mover os olhos para o alto ou para baixo?
Perder-se em cada curva do caminho ou andar em uma direção correta?
Liberdade do homem ou liberdade de Deus?
Porque aquele que se torna livre para o homem, livre para o mundo, torna-se prisioneiro do dono do mundo.(E disse Jesus: meu reino não é deste mundo) Mas aquele que torna-se livre que é de Deus e para Deus, mesmo que viva aprisionado por um pouco de tempo sobre a terra, sempre encontrará sua liberdade nos braços Daquele que o criou e sua liberdade será eterna. Quem permanece no espirito, no espirito viverá, quem permanece na carne na carne apodrecerá, porque a carne volta para a terra e nela se desfaz, mas o espirito, esse ao qual você escolhe qual a direção dar, esse é eterno porque nada, nem ninguém o destruirá e os olhos que olham sua escolha não julgue, não condene, para um dia diante do juiz não ter que ouvir a sentença do seu juízo, apenas abram os olhos, não deixem que travem seus olhos, não desça o véu para fingir que assim nada vêem, nada conhecem, nada sabem, mas antes levantem o véu da verdade e decidam seu caminho.
 O dia lhe mostra onde pisar, mas a noite podem trazer vultos incompreensíveis, por isso se fez dia e noite para que conheças a luz e conheça a escuridão, mesmo que todas as lamparinas sejam acesas a noite não deixará de existir, mas caminhar sob o dia e sob a noite é unicamente sua decisão. Que todos que tenham ouvidos ouçam, que todos que tenham olhos vejam, mas que todos que tenham boca calem e deixe que cada um viva de sua escolha(como Abel e Caim), apenas fiquem alertas aqueles que podem ver e ouvir para não ocorrer que tropecem na mesma pedra que viu aquele que caminhou a sua frente tropeçar(que não olhe tanto a vida do outro que esqueça da sua própria vida).
 Todas essas palavras já foram ditas, mas eis que eu volto a repeti-las, para que não corram o risco de envergonhar-se no amanhã dizendo que não as conheciam, que de nada sabiam.
Crer ou não crer, só depende de você. Os céus alertam: olhem para cima, sofram nesta terra com alegria. As trevas lhe aconselham: vivam nessa terra com alegria, mas olhando para baixo, apenas para alegria humana.
 Que fiquem registradas todas essas palavras sem que nenhuma se perca porque delas depende a sua eternidade.

Anjo Protetor.

Visão: vi o céu se abrir e muita luz descer e muitos foram aqueles que foram recolhidos desde o inicio de todas as coisas, mas vi a terra se abrir e muitos mais foram tragados pela terra. Vi corpos transformados em luz, eu não os conhecia, mas Deus os conhecia. Mas vi muito mais corpos que se tornavam negros como carvão e eram devorados por larvas enquanto se contorciam sem conseguir se libertar e uma grande frase saiu da luz:”e assim sera pelos seculos dos seculos sem fim a luz nunca deixara de ser a luz o verme nunca deixara de ser um verme”. Eram letras grandes que iluminavam como raios e estrondavam como trovão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário