familia

familia
meu esposo Lucas, meu filho Luis, Eu, meu filho Luciano e minha neta Kerilin.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

cisne não é um patinho feio




cisne não é um patinho feio

  18-09-2010
                 Fatos que vemos destorcidos da realidade

Citarei aqui alguns exemplos ocorridos comigo, mas que serve de exemplos a muitas pessoas que olham as coisas de um ângulo diferente da verdadeira realidade.

Fato 1:
Fui eu fazer exames de sangue com um casal de amigos estávamos de carro ao fazer o exame a esposa dessa pessoa passou mal e ao voltarmos para casa paramos no meio do caminho por ela estar se sentindo assim, trocamos de lugar pois ele e ela estavam a frente ele ao volante e eu sentada ao banco traseiro então ela foi ao banco de traz para deitar-se e eu passei para o banco da frente e pessoas conhecidas que passaram pelo lugar e ver apenas eu e ele a frente do carro e não vê-la por ela estar deitada ao banco crio uma situação desagradável e caluniosa ligando ao meu esposo em seu trabalho dizendo ter me visto de carro com um homem parada ao acostamento de uma rua se beijando, esta rua era de grande movimento ora e este fato nunca aconteceu a não ser na mente doentia de tal pessoa.

Fato2
Certa vez estava eu na cozinha limpando os olhos do meu filho adotivo que trabalhava em uma madeireira e havia caído grãos de sujeira da madeira em seus olhos ao qual estava incomodando muito e seus olhos estavam bem avermelhados, eu como mãe fui acudi-lo limpando-lhe os olhos e evidentemente ao soprar seus olhos aproximei-me neste momento uma determinada pessoa chegou em minha casa olhou pela janela e tirou suas próprias conclusões dizendo que estávamos tendo um romance, ora que absurdo pois se tratava apenas de meu filho o qual estava sendo cuidado por mim.



Fato3

Tenho filhas adotivas e por meu marido estar trabalhando por um período fora do Brasil e meus outros filhos homens terem se casado ou estar trabalhando em outra cidade no momento ficamos só nos mulheres em casa, e por mas línguas fomos difamadas dizendo que eramos casais sendo que isso jamais ocorrera.

Fato4

Estava eu já há dias doente de cama sem sair de casa, disseram ter me visto saindo de um motel com um homem, no mesmo período disseram que haviam me visto a meia noite no cemitério comum certo padre,como poderia eu estar nestes lugares ao mesmo tempo se na verdade fui vista em cidades diferentes e eu estava já há dias sem sair de casa e de cama?
Ë imcompreensivel certas atitudes de algumas pessoas que mentem, falam, caluniam com um cinismo descarado. Como pode as pessoas torcer tanto as situações que na verdade não param pra ver? Como pode suas mentes ser tão sujas? Por isso eu lhes digo antes de falar pense olhe corretamente a situação e só fale das coisas se houver necessidade pois suas palavras podem ser totalmente destrutiva a outras pessoas que na verdade são inocentes e como tudo que vai volta tenha consciência que que pratica esse ato recebera de volta da mesma maneira, não pela mesma pessoa ao qual prejudicou mas poderá vir de pessoas de quem menos se espera.
Se por acaso alguns desses fatos ou coisas semelhantes aconteceu ou acontecer a você apenas silencie, não tente devolver o mal com o mal mas deixe que o tempo se encarregara de dar a sua resposta, quanto a você como aconteceu comigo sendo inocente apenas procure ser feliz sem cometer erros seja em pensamentos palavras ou atos.  

 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário