familia

familia
meu esposo Lucas, meu filho Luis, Eu, meu filho Luciano e minha neta Kerilin.

sábado, 28 de maio de 2011

Batei a porta e abrirei, pede e receberei.


27/5/2011

 
Batei a porta e abrirei, pede e receberei.

   Inúmeras vezes necessitamos de uma graça e pedimos a Deus que a conceda, esperamos alcançar logo, já que não temos muita paciência em esperar, achamos que tudo tem de ser ao nosso tempo, mas o nosso tempo não é o tempo de Deus, então achamos que o nosso pedido foi em vão, que não vamos alcançar as graças que pedimos. Nós nos revoltamos às vezes achando que Deus não nos escuta, ou que nossos pecados são tão grandes que não merecemos receber o que pedimos, ora isso não é verdade, pois Deus está sempre atento as nossas lagrimas e nossos pedidos apenas temos que aceitar e esperar as Demoras de Deus, porque Ele nos concedera o que pedirmos primeiro, se for bom para nós ou para quem pedimos, mas só na hora certa, não somos nós que decidimos a hora em que as coisas têm de acontecer, mas é Deus que determina a melhor hora para realizar as coisas.
   HÁ muitos anos eu sofri uma grande decepção com uma pessoa que me é muito querida, não que fizesse alguma coisa comigo, mas contra si mesmo e sua família, eu sofri muito pela separação deles, pois não conseguia aceitar tal fato, foi um para cada lado viver a vida e a menina ficou comigo, lógico que ficar com ela para mim foi um grande presente de Deus, pois a amo muito, mas queria muito que os dois voltassem e reconstruíssem sua família, porque acredito muito no que diz a Santa Igreja, o que Deus uniu o Homem não separa, rezei muito, pedi muito a Deus e a Virgem Maria recorri a Santa Mônica a Santa Rita, e inúmeros outros Santos que intercedesse neste caso, mas nada acontecia, cada vez estava mais difícil, pois cada um arrumara sua vida longe um do outro, vi que o meu pedido não se realizaria, não foram poucas as vezes que de joelhos ao chão eu chorara por causa disso, cheguei a perder a esperança por alguns momentos, mas como desejava muito obter o que pedira recomeçava a rezar novamente e a pedir a Deus tal graça.
   Deus na verdade nunca esteve indiferente as minhas lagrimas e aos meus rogos, Ele me olhava acredito que até compadecido da minha dor, mas ainda não era o momento certo tudo, tem seu tempo, passou-se mais de sete anos, mas eu não desisti de pedir e rezar quase todos os dias, então Deus achou que chegara a hora de realizar o meu pedido e trouxe-os de volta para casa, sei que ainda é muito cedo para saber se tudo vai dar certo, mas exatamente hoje eles resolveram tentar outra vez e isso me deixa muito feliz, eu os amo muito e quero vê-los juntos e felizes, acredito nesta grande Graça Divina, acredito que Deus os manterá junto, pois sei que Ele não quer o mal de nem um de seus filhos, e não há de permitir que eles vivam em pecado, mas sim que fiquem juntos para acabar de criar sua filha.
   Estou escrevendo isso para manifestar a minha alegria depois de tantas lagrimas e para dizer a todos que estão lendo esta matéria, que nunca perca a esperança, se você desejar muito uma coisa e for para o bem, mesmo que demore, insista, que na hora certa Deus te concederá, mas sofra com amor as demoras de Deus, porque o tempo Dele não é o nosso.
   Sabe, eu penso que Deus nos testa para ver a nossa paciência e se realmente é isso mesmo que queremos, se não vamos desistir no meio do caminho, se vamos ser fiel ao nosso pedido até o fim.
    Não desista nunca, porque Deus nos ama.
   Senhor meu Deus, Pai Santo e todo poderoso, abençoe essa família para que sejam felizes e vivam em paz, que passem com paciência e amor suas provações, porque todos nós as temos, mas que sejam fiéis um ao outro e que saibam se compreender nos momentos mais difíceis, que saibam calar ou falar na hora certa o que é certo para não se magoarem, e saibam compreender um ao outro, e principalmente que sejam exemplo de bondade, amor e fé para sua filha, que de hoje em diante ela seja prioridade entre eles para que ela seja mais feliz. Que nunca mais nem um dos dois pensem em se separar e abandoná-la novamente, mas que vivam eternamente unidos no Vosso amor. Amém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário